Home Futebol Oliver Kahn relembra “ofertas estranhas” quando era jogador

Oliver Kahn relembra “ofertas estranhas” quando era jogador

Ex-goleiro hoje integra o conselho de administração do Bayern de Munique

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Antes de Neuer, Oliver Kahn foi sem dúvidas o principal goleiro da história recente do futebol alemão. Embora tenha falhado naquela final da Copa do Mundo de 2002, quando soltou a bola nos pés de Ronaldo, o ex-goleiro ainda é visto com muito respeito em seu país. Recentemente Kahn falou sobre seus tempos como atleta, e revelou inclusive o que ele nomeou como “ofertas estranhas” na época em que jogava.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Tive muitas ofertas estranhas, que não combinavam comigo. A roupa interior, por exemplo. Acho que isso encaixa mais em alguém como Cristiano Ronaldo. Ao ver os seus abdominais, penso sempre que foi o melhor que fiz”, disse Oliver Kahn num podcast do canal SPOX.

Oliver Kahn encerrou sua carreira há 12 anos e durante um certo tempo foi comentarista esportivo, em janeiro o ex-goleiro passou a fazer parte do conselho administrativo do Bayern de Munique, clube que Kahn defendeu entre 1994 e 2008.

PUBLICIDADE

“Desde que terminei a minha carreira, o clube evoluiu muito. O número de funcionários e de adeptos, a tendência de vendas – muita coisa aconteceu. Tudo se tornou num negócio complexo e exigente. Espero poder combinar duas vertentes: o mundo desportivo e o mundo empresarial. É importante entender o lado econômico, mas o núcleo de tudo continua a ser o desporto”, explicou o ex-goleiro.

Leia mais

Timo Werner admite dúvida na escolha de seu destino

PUBLICIDADE