Home Games Ori and the Will of the Wisps vai ocupar 10 GB de espaço

Ori and the Will of the Wisps vai ocupar 10 GB de espaço

Ori and the Will of the Wisps será maior do que o primeiro jogo da série

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Ori and the Will of the Wisps tem lançamento previsto para a próxima quarta-feira (11) e seu tamanho foi revelado pela Microsoft Store. De acordo com a loja do Xbox, o jogo ocupará 10,05 GB de espaço no HD.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Para efeito de comparação, o Ori and the Blind Forest foi lançado com 7.6 GB de tamanho. O novo título é uma sequência direta do primeiro jogo, mas com um novo sistema de combate (armas, magias e habilidades) e uma jogabilidade mais ágil. Os inimigos, no entanto, serão mais desafiadores e perigosos.

PUBLICIDADE

A Moon Studios divulgou, através do site GameSpot, os primeiros 20 minutos do novo exclusivo da Microsoft, que promete uma experiência épica aos jogadores amantes do estilo metroidvania.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro jogo da série foi lançado em 2015. Ori and the Blind Forest foi premiado com a “Melhor Direção de Arte” no TGA daquele mesmo ano.

A Moon Studios é o estúdio responsável por desenvolver Ori and the Will of the Wisps. A data de lançamento está marcada para o dia 11 de março nas plataformas Xbox One e PC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE