Home Futebol CS:GO: etapa presencial da FLASHPOINT é cancelada devido ao coronavírus

CS:GO: etapa presencial da FLASHPOINT é cancelada devido ao coronavírus

A primeira temporada da FLASHPOINT acontecerá toda dentro do estúdio, em Los Angeles

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os organizadores da FLASHPOINT anunciaram nesta sexta-feira (06) o cancelamento da etapa presencial do torneio por conta do coronavírus. Os playoffs seriam realizados no mês de abril, em Estocolmo, na Suécia.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

De acordo com o comunicado oficial, a primeira temporada da FLASHPOINT vai acontecer toda no estúdio da empresa, em Los Angeles. “É um ambiente controlado para nós implementarmos políticas fortes e recomendadas para proteger os jogadores e nossos empregadores, além de evitar viagens e interação incrementais com os fãs”.

PUBLICIDADE

“Continuamos entusiasmados com o futuro do FLASHPOINT e esperamos levar o evento ao redor do mundo com força total depois que a ameaça do Coronavírus não for mais um problema”, completou a organizadora.

PUBLICIDADE

O coronavírus já infectou mais de 100 mil pessoas e matou mais de 2 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou nove pessoas infectadas pelo Covid-19.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A FLASHPOINT começa na próxima sexta-feira (13), com a MIBR como uma das 12 participantes. A premiação total será de US$ 2 milhões (mais de R$ 8 milhões).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE