Home Vôlei Osasco-Audax mantém treinos em casa como precaução contra Coronavírus

Osasco-Audax mantém treinos em casa como precaução contra Coronavírus

Com a Superliga suspensa, o Osasco-Audax decidiu nesta segunda-feira (16) liberar as suas atletas para treinar em casa, como precaução contra a pandemia de Coronavírus, e visando não perder o ritmo de jogo para a retomada da temporada

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

As jogadoras de Osasco foram liberadas para treinar em casa, sob orientação do preparador físico do clube Marcelo Vitorino, como precaução contra a pandemia de Coronavírus e visando os playoffs da Superliga. A comissão técnica fará um monitoramento diário das atletas para redefinir a programação da equipe até a retomada das atividades normais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No último sábado (14), o Osasco enfrentaria o Sesi Bauru, no interior paulista, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição nacional. Contudo, em comum acordo com as duas diretorias, o jogo foi suspenso, assim como todos os jogos, nos dois naipes, após decisão da CBV.

Camila Brait enaltece atitude do Osasco-Audax como prevenção contra Coronavírus

Nesta segunda (16), as atletas tiveram uma palestra do médico do clube, Fernando Roberto, sobre como se prevenir do vírus, que tem paralisado o esporte mundial. A líbero Camila Brait aprovou a atitude do time osasquense em buscar preservar a saúde das jogadoras.

PUBLICIDADE

“Esse tipo de orientação é muito importante. Só temos que enaltecer a atitude do clube em preservar nossa saúde. Agora é fazer a nossa parte e seguir o programa de treinos em casa para manter o condicionamento físico”, disse.

LEIA MAIS

Thaísa se revolta e dispara contra descaso da CBV com as atletas: “que se lasquem, vão jogar fora”

CBV divulga mudanças no calendário por conta do novo Coronavírus; saiba mais