Na tentativa de proteger seu bebê do novo coronavírus, um homem de Xangai resolveu usar a criatividade. Bai Ying se inspirou no jogo “Death Stranding” para criar um “BB-Pod” ao seu filho.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O pai estruturou a cápsula com um purificador de ar, para não gerar falta de oxigênio se optasse por usar máscara no pequeno indivíduo – uma vez que nenéns têm um sistema respiratório mais fraco. Ele soube projetar o objeto devido ao seu trabalho com design de interiores. Veja como ficou no vídeo abaixo:
Bai Ying ainda colocou um monitor no “BB-Pod” para mostrar informações importantes, como a temperatura, a qualidade do ar e a quantidade de dióxido de carbono na parte interna. O equipamento também conta com uma luva, para que o homem consiga tocar no bebê sem precisar pôr sua mão nele diretamente.
Ying fala sobre o design do inusitado pod e admite de onde surgiu a principal inspiração: “Porque eu gosto de filmes e games de ficção científica, a estrutura da cabine é similar ao do game Death Stranding. É a referência para a minha cabine”, contou ao DailyMail.
O chinês ainda ressalta que não quer ser influenciador digital em redes sociais, mas seu objetivo seria simplesmente que os produtos ajudem mais pessoas.
Death Stranding foi lançado em novembro de 2019 para PS4 e é a primeira produção de Hideo Kojima após a saída dele da Konami. O popular jogo será lançado para PC em 2 de junho.
LEIA MAIS:
Hideo Kojima considera Death Stranding “normal” e pretende fazer jogos ainda mais estranhos

