Home Futebol Palmeiras: acordo para venda de Borja e Deyverson serão revistos após paralisação; Galiotte fala sobre reforços

Palmeiras: acordo para venda de Borja e Deyverson serão revistos após paralisação; Galiotte fala sobre reforços

Centroavantes estão emprestados pelo Verdão nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus que paralisou a maior parte do futebol mundial nos últimos dias promete também atrapalhar algumas negociações do mercado da bola. O Palmeiras, por exemplo, tem a expectativa de vender dois jogadores emprestados, Borja e Deyverson, mas os acordos devem ser revistos em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois jogadores estão emprestados a outras equipes e dependem do cumprimento de algumas metas para que seus direitos econômicos sejam comprados. Borja está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o fim de dezembro, enquanto Deyverson está cedido ao Getafe, da Espanha, até o fim de junho.

Em relação aos atletas que estão hoje emprestados, são situações que nós vamos tratar futuramente. Este ano é atípico, então nós vamos ter que rever cada uma das situações“, explicou o mandatário do Verdão em entrevista o Fox Sports nesta terça-feira (17).

PUBLICIDADE

Interesse do Palmeiras em Gregore e Muñoz

Na entrevista, Galiotte ainda falou sobre os alvos do clube no mercado da bola. O volante Gregore, do Bahia, foi descartado, mas o lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, segue na mira do clube e existe chance de um acordo para o segundo semestre.

O Gregore é um grande jogador, mas não temos interesse no jogador. Já em relação ao Muñoz, é uma negociação difícil e não creio que venha agora. Pode acontecer no segundo semestre“, explicou.

Sem chances de saída de Dudu

O presidente do Verdão ainda foi questionado no programa sobre a possibilidade de saída do atacante Dudu, principal ídolo atual da torcida palmeirense. Recentemente, houve uma especulação de que um time italiano tinha interesse no camisa 7.

De acordo com Galiotte, a possibilidade não existe neste momento.

PUBLICIDADE

Dudu segue (no Palmeiras). É um grande jogador, é nosso ídolo, e segue normalmente“, resumiu Galiotte, que alertou para o perigo do coronavírus.

LEIA MAIS: