Home Futebol Palmeiras renova contrato do lateral Esteves, que comemora: “fechado com o Verdão”

Palmeiras renova contrato do lateral Esteves, que comemora: “fechado com o Verdão”

Lucas Esteves tem 19 anos e renovou com o Alviverde até 2024

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Lucas Esteves renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2024. O anuncio do acerto foi feito pelo próprio defensor, pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esteves foi promovido para o profissional do Alviverde no inicio desta temporada e é uma das novidades do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. No Instagram, o lateral comemorou e agradeceu a renovação de contrato.

“Fechado com Verdão! Agradeço a Deus por mais uma conquista e a minha família por todo apoio”, escreveu Lucas Esteves.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B94nT55FYqU/?igshid=rdctz2rqb1dn

O jovem ainda não entrou em campo este ano. Mas, estreou como profissional no Paulistão de 2019, em partida que Felipão, então técnico do cube, utilizou garotos da base.

Natural de São Paulo, Lucas Esteves Souza tem 19 anos e chegou na base do Palmeiras com apenas 13 anos, ainda como atacante. Quando chegou na categoria sub-17 se firmou como lateral-esquerdo e conquistou títulos como Copa do Brasil Sub-17 e Mundial Sub-17.

Pelo time sub-20, Esteves foi titular absoluto e ajudou o Palmeiras em conquistas de dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e uma Copa RS, todas da categoria, além de alguns torneios internacionais.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias o Verdão também renovou os contratos do volante Gabriel Menino e do atacante Wesley, que também ganharam chances no time principal neste ano.

LEIA MAIS:

Patrick de Paula destaca chance de jogar a Libertadores pelo Palmeiras: “três anos atrás eu jogava na várzea”