Home Lutas Pandemia do coronavírus faz Bellator 241 ser adiado

Pandemia do coronavírus faz Bellator 241 ser adiado

Evento teria Patrício Pitbull na luta principal. Adiamento foi anunciado nesta sexta-feira (13), dia do evento do Bellator

Por Victor Martins em 13/03/2020 18:15 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Bellator MMA

O Bellator 241, que seria nesta sexta-feira (13) em Uncasville (EUA), não será mais realizado. O presidente da organização, Scott Coker anunciou no Twitter que o evento foi adiado devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“A saúde e segurança de todos os envolvidos será sempre a prioridade. Após monitorar a disseminação do Covid-19, decidimos que o Bellator 241, na Mohegan Sun Arena, será adiado. Gostaria de pedir desculpas aos lutadores e fãs e também ao DAZN, nosso parceiro, mas esta é a melhor decisão que deveríamos tomar agora”, disse Coker.

Durante a semana, a organização havia decidido que o evento seria sob portões fechados, sem presença dos fãs. Mas nesta sexta-feira, a decisão foi de adiar o card, que será realizado em uma data ainda sem definição.

O Bellator 241 teria Patrício Pitbull no main event da noite. O brasileiro enfrentaria o português Pedro Carvalho, defendendo o cinturão dos penas e numa das quartas de final do GP da categoria.

LEIA MAIS

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

UFC Brasília: Kevin Lee fica acima do peso, mas fará luta contra do Bronx

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Bellator MMA)

 

Exit mobile version