Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Pandemia do coronavírus faz Bellator 241 ser adiado

Pandemia do coronavírus faz Bellator 241 ser adiado

Evento teria Patrício Pitbull na luta principal. Adiamento foi anunciado nesta sexta-feira (13), dia do evento do Bellator

Por Victor Martins em 13/03/2020 18:15 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Bellator MMA

O Bellator 241, que seria nesta sexta-feira (13) em Uncasville (EUA), não será mais realizado. O presidente da organização, Scott Coker anunciou no Twitter que o evento foi adiado devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“A saúde e segurança de todos os envolvidos será sempre a prioridade. Após monitorar a disseminação do Covid-19, decidimos que o Bellator 241, na Mohegan Sun Arena, será adiado. Gostaria de pedir desculpas aos lutadores e fãs e também ao DAZN, nosso parceiro, mas esta é a melhor decisão que deveríamos tomar agora”, disse Coker.

Durante a semana, a organização havia decidido que o evento seria sob portões fechados, sem presença dos fãs. Mas nesta sexta-feira, a decisão foi de adiar o card, que será realizado em uma data ainda sem definição.

O Bellator 241 teria Patrício Pitbull no main event da noite. O brasileiro enfrentaria o português Pedro Carvalho, defendendo o cinturão dos penas e numa das quartas de final do GP da categoria.

LEIA MAIS

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

UFC Brasília: Kevin Lee fica acima do peso, mas fará luta contra do Bronx

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Bellator MMA)

 

Exit mobile version