Home Lutas UFC Brasília: Kevin Lee fica acima do peso, mas fará luta contra do Bronx

UFC Brasília: Kevin Lee fica acima do peso, mas fará luta contra do Bronx

Americano, que fará a luta principal do card neste sábado (14), não bateu o peso para o duelo contra o brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A luta principal do UFC Brasília neste sábado quase ficou ameaçada de não acontecer. Kevin Lee ficou acima do peso na pesagem oficial do card, nesta sexta-feira (13), para sua luta contra Charles do Bronx.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na pesagem oficial, o americano ficou a 71,9kg, 1,1kg acima do limite de peso da categoria dos leves (70,8kg). De acordo com o Combate, mesmo sem conseguir bater o limite de peso, a luta acabou sendo confirmada, com 20% de sua bolsa indo para o brasileiro.

Do Bronx bateu os 70,8kg da categoria em sua pesagem. Os dois fizeram uma encarada de forma tensa, já que a pesagem cerimonial do UFC Brasília foi cancelada devido a pandemia de coronavírus e a restrições a eventos públicos no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Todos os outros lutadores do UFC Brasília bateram os respectivos pesos para o duelo. Demian Maia e Gilbert Durinho, que farão o co-main event do card, se pesaram em 77,3kg e confirmaram seu duelo.

LEIA MAIS

UFC altera planejamento por coronavírus, mas mantém próximos eventos

Bellator 241: saiba como assistir Pitbull x Carvalho AO VIVO

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)