Home Lutas UFC altera planejamento por coronavírus, mas mantém próximos eventos

UFC altera planejamento por coronavírus, mas mantém próximos eventos

Ultimate vai na contramão de outras organizações esportivas e continuará com eventos que já foram marcados anteriormente incluindo o UFC Brasília

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O UFC anunciou nesta sexta-feira que mudará alguns planos referentes aos próximos eventos, mas que todas as próximas lutas estão confirmadas. O próprio dono do Ultimate, Dana White, comunicou que a organização fez algumas alterações como a mudança de local dos eventos que seriam realizados em Columbus e Portland.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os eventos em Columbus, em 28/3 e, em Portland, em 11/4, será transferido para o UFC Apex em Las Vegas. O espaço é usado para a realização do reality show do Ultimate e do show Dana White Contender Series. As edições foram confirmadas com a exclusão do público e apenas a presença da imprensa. Até o momento não há mais informações sobre eventos dos próximos meses como o UFC 249.

“Temos monitorado a situação de perto com o coronavírus e seu impacto potencial na saúde e segurança dos atletas, funcionários e fãs de todo o mundo. Vamos continuar com todos os eventos ao vivo do UFC, mas vamos precisar nos adaptar as atuais circunstâncias. Alguns eventos serão transferidos para o UFC Apex em Las Vegas e, infelizmente, os fãs talvez não possam participar dos eventos. Vocês sabem que eu odeio isso, mas a decisão tomada foi em benefício de todos os envolvidos em nossos eventos, incluindo fãs, atletas, funcionários e parceiros de mídia”, afirmou Dana White.

PUBLICIDADE

Os ingressos que já foram comercializados serão reembolsados conforme o próprio presidente do UFC confirmou. A mudança já foi implementada desde a edição deste sábado do UFC Brasília que terá Kevin Lee e Charles Du Bronx no evento principal da noite.

“Os fãs que tiveram ingressos para o evento serão totalmente reembolsados. É uma situação difícil que está em constante evolução, por isso os manteremos atualizados da melhor maneira possível. Agradecemos imensamente a compreensão e o apoio constante. Obrigado a todos”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Voltando a cidade natal, Renato Moicano completa 10 anos se “divertindo” no UFC

Bellator ‘segue’ UFC e fará card sem presença de público contra Covid-19

Cody Garbrandt sofre problema nos rins e deixa luta contra brasileiro