Home Futebol Três equipes dividem a liderança da Série A2 do Paulistão após a 11ª rodada; confira a classificação e os resultados dos jogos

Três equipes dividem a liderança da Série A2 do Paulistão após a 11ª rodada; confira a classificação e os resultados dos jogos

Monte Azul tropeça fora de casa e agora divide com mais dois clubes o primeiro lugar da Série A2

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista aconteceu neste fim de semana e “embolou” o G8 da tabela de classificação. O Taubaté empatou em 1 x 1 fora de casa com o Rio Claro e deixou escapar a chance de assumir a liderança isolada, embora ainda esteja presente no G4.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Já o Monte Azul foi derrotado em Campinas por 2 x 1 pelo Red Bull Brasil e agora divide o primeiro lugar com São Bernardo FC e XV de Piracicaba, mas fica na frente por ter melhor saldo de gols. O São Caetano se reabilitou e superou em casa o Atibaia por 2 x 1, enquanto Portuguesa e Grêmio Audax ficaram no empate sem gols em Osasco.

Na próxima quarta (11), Portuguesa Santista e Red Bull Brasil se enfrentam no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em partida adiada da décima rodada devido às fortes chuvas que atingiram o litoral sul paulista na semana passada.

PUBLICIDADE

Confira abaixo os resultados de todos os jogos da 11ª rodada e a classificação atualizada do Paulistão Série A2:

São Caetano 2 x 1 Atibaia, em São Caetano do Sul

Grêmio Audax 0 x 0 Portuguesa, em Osasco

Red Bull Brasil 2 x 1 Monte Azul, em Campinas

PUBLICIDADE

XV de Piracicaba 1 x 0 Portuguesa Santista, em Piracicaba

São Bento 3 x 2 Votuporanguense, em Sorocaba

Sertãozinho 0 x 0 São Bernardo FC, em Sertãozinho

Juventus 2 x 1 Penapolense, em São Paulo

PUBLICIDADE

Rio Claro 1 x 1 Taubaté, em Rio Claro

Classificação do Paulistão Série A2 2020 após a 11ª rodada

Classificação do Paulistão Série A2 2020 após a 11ª rodada

Quatro jogos abrem a 12ª rodada no próximo sábado (14). Invicto há dez jogos, o XV de Piracicaba visita o Vale do Paraíba para enfrentar o Taubaté, em confronto direto que pode definir o novo líder da competição. No domingo (15), o São Bento buscará manter a ascensão e entrar no G8 jogando fora de casa diante do Penapolense. A Portuguesa encerra a rodada no Canindé contra o Rio Claro.

A fórmula de disputa do Paulistão Série A2 permanece a mesma do ano passado. Na primeira fase, 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à elite do futebol no estado.

LEIA MAIS

Em nota oficial, Novorizontino rebate declarações de Tiago Nunes

Neymar, arma furtada de Renato Gaúcho e mais: veja as principais notícias do futebol deste domingo (8)