Home Futebol Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”

Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”

Jogador participou de A Fazenda após ter se aposentado e virou piada na web. Por outro lado, diz que pior erro foi ter jogado no Corinthians, rival do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O reality show Big Brother Brasil vem chamando a atenção nos últimos meses. Além do programa da TV Globo, porém, outro também fez sucesso: A Fazenda, da TV Record. Com celebridades, a emissora conseguiu emplacar um dos maiores na edição de 2013, quando tinha o ex-atacante Paulo Nunes no quadro de integrantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal de Youtube De Sola, o ex-atacante de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians falou sobre como recebeu o convite para participar do reality show.

“Era a terceira vez que tentavam me levar e eu sempre pedia um valor alto. Na terceira vez, eu estava brigado com a minha namorada, eu viajei para Miami e pedi alto. Eles aceitaram e já mandaram o contrato, e acabei aceitando”, contou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

O ex-jogador acabou sendo eliminado precocemente na competição da TV Record e acabou não tendo grande sucesso na edição vencida por Bárbara Muniz. Apesar disso, Paulo Nunes ressaltou que o seu maior arrependimento na vida foi ter atuado pelo Corinthians.

“Mas me arrependo mais de ter ido para o Corinthians. Óbvio. Não é pelo fato de ter ido para o Corinthians, mas por sempre ter sido um ídolo do Palmeiras. Quem nunca fez coisa errada?”, diz o ex-atacante de grandes clubes do Brasil.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Gre-Nal ou Dérbi? Ex-atacante Paulo Nunes revela qual é o maior clássico do Brasil

Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”