Home Futebol Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”

Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”

Atacante era um dos principais jogadores do Palmeiras na conquista sul-americana e do Grêmio campeão brasileiro em 1996, quando também foi comandado por Felipão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A relação do treinador Luis Felipe Scolari com seus jogadores sempre foi um dos grandes elogios dados ao comandante campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Um dos jogadores que mais reconhece a importância de Felipão é Paulo Nunes, agora comentarista da SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-atacante do Grêmio, onde foi campeão brasileiro em 1996, e do Palmeiras, vencedor da Libertadores três anos depois, o atacante foi comandado por Felipão nas duas oportunidades. Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, o ex-jogador falou sobre a importância do técnico na sua carreira e na vida pessoal.

“Ele é o meu segundo pai. Vai ser, independente do que aconteça na minha vida. Foi muito importante na minha vida como atleta, mas muito mais como pessoa. Me ajudou muito a evoluir como ser-humano, cidadão. Se eu já fui doido na minha vida, eu seria muito mais se o Felipão não aparecesse na minha vida”, destacou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também comandado por Luxemburgo no Palmeiras, o ex-atacante ainda elogiou o atual treinador do Palmeiras ao escolher os melhores profissionais que passaram por sua carreira.

“Como tático, como treinamento, metologia é o Vanderlei Luxemburgo, sem dúvida nenhuma”, disse Paulo Nunes, que, porém, ressaltou: “Mais completo, Luis Felipe Scolari. Tirou mais dos jogadores do que poderiam dar. Mexia muito com cabeça dos jogadores. O que o Vanderlei não tinha para cuidar do grupo, o Felipão tinha de sobra”, comentou Paulo Nunes durante o programa de YouTube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Gre-Nal ou Dérbi? Ex-atacante Paulo Nunes revela qual é o maior clássico do Brasil

Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”

Better Collective