Home Futebol Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”

Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”

Atacante era um dos principais jogadores do Palmeiras na conquista sul-americana e do Grêmio campeão brasileiro em 1996, quando também foi comandado por Felipão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A relação do treinador Luis Felipe Scolari com seus jogadores sempre foi um dos grandes elogios dados ao comandante campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Um dos jogadores que mais reconhece a importância de Felipão é Paulo Nunes, agora comentarista da SporTV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-atacante do Grêmio, onde foi campeão brasileiro em 1996, e do Palmeiras, vencedor da Libertadores três anos depois, o atacante foi comandado por Felipão nas duas oportunidades. Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, o ex-jogador falou sobre a importância do técnico na sua carreira e na vida pessoal.

“Ele é o meu segundo pai. Vai ser, independente do que aconteça na minha vida. Foi muito importante na minha vida como atleta, mas muito mais como pessoa. Me ajudou muito a evoluir como ser-humano, cidadão. Se eu já fui doido na minha vida, eu seria muito mais se o Felipão não aparecesse na minha vida”, destacou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Também comandado por Luxemburgo no Palmeiras, o ex-atacante ainda elogiou o atual treinador do Palmeiras ao escolher os melhores profissionais que passaram por sua carreira.

“Como tático, como treinamento, metologia é o Vanderlei Luxemburgo, sem dúvida nenhuma”, disse Paulo Nunes, que, porém, ressaltou: “Mais completo, Luis Felipe Scolari. Tirou mais dos jogadores do que poderiam dar. Mexia muito com cabeça dos jogadores. O que o Vanderlei não tinha para cuidar do grupo, o Felipão tinha de sobra”, comentou Paulo Nunes durante o programa de YouTube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Gre-Nal ou Dérbi? Ex-atacante Paulo Nunes revela qual é o maior clássico do Brasil

Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”