Home Futebol Paysandu x Remo: saiba tudo sobre o segundo clássico de 2020

Paysandu x Remo: saiba tudo sobre o segundo clássico de 2020

Válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, o clássico Paysandu x Remo vale a liderança da competição estadual e reúne duas equipes que têm a mesma campanha: 15 pontos, cinco vitórias e uma derrota.

Por Octávio Almeida Jr em 07/03/2020 20:58 - Atualizado há 4 anos

Jorge Luiz/ascom Paysandu

Jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense e será disputado neste domingo (8)

Paysandu x Remo está marcado para começar às 16h deste domingo (8), no estádio Mangueirão. Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam em 2020.

No primeiro duelo, melhor para o time alviceleste que venceu por 2 a 1. “Foi um Re-Pa forte, intenso, mas estou acostumado. Faz parte. Estou totalmente preparado para isso”, disse Nícolas, atacante do Paysandu.

“É uma rivalidade maior por eu estar aqui desde o ano passado, estar próximo de atuar no meu oitavo Re-Pa. Não é para qualquer um”, completou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube bicolor não tem jogadores suspensos ou machucados. O Remo, por sua vez, está cheio de problemas. Fredson e Charles estão suspensos.

O zagueiro Warley é outro jogador que está fora. Segundo informações do site O Liberal, o defensor contraiu sarampo. Ronaell, Douglas Packer e Gustavo Ermel não devem jogar por questões clínicas.

Dudu Mandai e Gelson iniciaram transição no início da semana e são dúvidas. “Estamos aqui para resolver os problemas. Se futebol fosse fácil, tranquilo, não seria tão apaixonante. Já trabalhamos algumas situações”, disse Mazola Jr., técnico remista.

“Clássico dessa magnitude não há favoritos. Vamos tentar superar o melhor momento do Paysandu”, finalizou.

Times prováveis – Paysandu x Remo

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Phellipe Guimarães e Serginho; Uilliam, Vinicius Leite e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.

Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete (Rafael Jansen) e Rafael Jansen (Lailson); Xaves, Djalma e Robinho (Eduardo Ramos); Lukinha, Jackson e Geovane – técnico: Mazola Jr.

Leia também:

Paysandu x Remo: imprensa aponta favoritismo do time alviceleste e diz que ‘fator Mazola’ pode equilibrar clássico

Exit mobile version