Home Futebol Dupla inicia transição e Remo pode ir ‘reforçado’ para o clássico contra o Paysandu

Dupla inicia transição e Remo pode ir ‘reforçado’ para o clássico contra o Paysandu

Time azulino iniciou preparação para o próximo jogo no Campeonato Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Desfalques na vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Carajás, o meio-campista Gelson e o lateral-esquerdo Dudu Mandai iniciaram transição, no treino desta segunda-feira (2), no estádio Baenão. A dupla está em fase final de recuperação de lesões musculares.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Remo pode ir ‘reforçado’ para o próximo jogo. Neste domingo (8), o time azulino tem o rival belenense, Paysandu Sport Club, pela frente.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, será disputado no estádio Mangueirão e está marcado para começar às 16h.

Gelson (à esquerda) e Dudu Mandai (à direita) iniciaram transição e podem ser novidades contra o Paysandu - imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Gelson (à esquerda) e Dudu Mandai (à direita) iniciaram transição e podem aparecer contra o Paysandu – imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Todo clássico é complicado, ainda mais aqui em Belém. Eu que joguei muitos clássicos, não sei quantos na minha vida, e muitas vezes nosso time tava bem e o adversário mal, a gente perdeu”, destacou Djalma, meio-campista do Remo que jogou no Paysandu durante cinco anos.

“Eu creio que vai ser um dos mais difíceis de jogar porque (o Paysandu) tem jogadores de muita qualidade, um treinador (Hélio dos Anjos) que é campeão e conhece o grupo que tem”, completou.

Leia também:

Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”

PUBLICIDADE

Técnico do Remo aponta “favoritismo teórico” do Paysandu e diz: “o momento é melhor”

Técnico do Remo evita falar sobre contratações: “não gosto de expor quem tá comigo”