Home Futebol Técnico do Remo aponta “favoritismo teórico” do Paysandu e diz: “o momento é melhor”

Técnico do Remo aponta “favoritismo teórico” do Paysandu e diz: “o momento é melhor”

Mazola Jr. vai disputar o primeiro clássico após voltar ao futebol paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Remo, Mazola Jr, não titubeou e disse que o Paysandu é favorito para vencer o segundo clássico paraense da temporada 2020 do futebol brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo (8), a partir das 16h, no estádio Mangueirão. O jogo vale a liderança do Campeonato Paraense. Os dois times têm 15 pontos.

PUBLICIDADE

“Acho que o momento do Paysandu é melhor”, disse Mazola, após a vitória 2 a 1 sobre o Carajás. “Eles prepararam a equipe pro ano todo, têm jogadores que perderam mercado na Série B, mas que são jogadores experientes e tarimbados, e vários trabalharam comigo”, acrescentou o técnico do Remo.

“Um ditado diz que, nesses grandes clássicos, não existe favorito. Vamos arrumar nossa casinha pra que a gente faça um grande clássico e possa contrariar esse favoritismo teórico, vamos dizer assim, do adversário”, prosseguiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Mazola também destacou o relacionamento com o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos. “Devo muito ao senhor Hélio dos Anjos, me ajudou demais no Sport”, falou o técnico do Remo.  

“Quando eu fui pro Sport, eu fui fazer o trabalho de reestruturação da base e o Hélio era o treinador do (time) profissional. O que o Hélio e o Marcelo (Rocha, auxiliar-técnico) fizeram por mim, eu nunca vou esquecer”, concluiu Mazola.

Hélio dos Anjos (foto) foi citado pelo técnico do Remo, Mazola Jr., em entrevista coletiva - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Hélio dos Anjos (foto) foi citado pelo técnico do Remo, Mazola Jr., em entrevista coletiva – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Mazola Jr., técnico do Remo:

A vitória sobre o Carajás dá confiança ao time para o Re-Pa? – “Eu sempre falo pros grupos de jogadores que eu trabalho. Esse negócio de confiança, não tem remédio, injeção, comprimido ‘confiança’, tem vitória. Trabalho e vitória, mais nada. E nesse ponto nós não podemos falar nada deles (os jogadores)” 

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico do Remo destaca personalidade do time e elogia lateral da base