Home Futebol Pepe Reina sobre sintomas do Coronavírus: “Ofeguei por 25 minutos”

Pepe Reina sobre sintomas do Coronavírus: “Ofeguei por 25 minutos”

Goleiro disse que se assustou com sintomas, mas que já está melhor

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O goleiro Pepe Reina, do Aston Villa, contou em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport os sintomas que sentiu ao contrair o COVID-19 e também o medo que teve ao ofegar por 25 minutos. O jogador já está recuperado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fiquei isolado desde que notei os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça que nunca desapareceu, me senti cansado. Fiquei assustado quando ofeguei por 25 minutos, como se minha garganta tivesse fechado e o ar não pudesse entrar”, relatou o espanhol.

PUBLICIDADE

Reina, que vive com a esposa, os cinco filhos mais o sogro em uma casa isolada na cidade de Birmingham, disse não sentir falta do clube: “Não sinto falta da empresa, pois sou eu, minha esposa Yolanda, cinco filhos e dois sogros. A casa é grande e a solidão não tem acesso à minha casa. “

O goleiro foi emprestado pelo Milan ao Aston Villa em janeiro deste ano, mas não deixou de relembrar sua passagem pela Itália, principalmente pelo Napoli, onde ficou de 2015 a 2018 e conquistou a Copa da Itália: “Nápoles é minha dimensão natural. Percebi que, quando fui de Nápoles para o Bayern de Munique, entendi que queria uma vida diferente, exatamente a que me restava. Ir a Nápoles foi minha melhor decisão, posso garantir que nunca me diverti tanto. como nos três anos em Nápoles com Maurizio Sarri no banco.”

LEIA MAIS:

7 jogadores que eram craques nas cobranças de faltas e poucos lembram

PUBLICIDADE