Home Futebol Personal Trainer sobre Carvajal: “Está em um nível espetacular”

Personal Trainer sobre Carvajal: “Está em um nível espetacular”

Javier Menéndez também é conhecido como personal de muitos jogadores e  famosos na Espanha

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Dani Carvajal é mais um dos futebolistas que estão mantendo o físico durante o período de quarentena em decorrência da pandemia de Coronavírus. O lateral direito do Real Madrid treinou com Javier Menéndez, um dos melhores e mais famosos personal trainers da Espanha. Menéndez, que é conhecido por treinar outros jogadores e famosos de Madrid elogiou a resistência de Dani nos 40 minutos de atividades.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Carvajal está em um nível espetacular.Todos vocês podem ver no vídeo. Ele tem muita resistência e passou pelo treinamento, muito diferente do que ele faz na grama no seu dia a dia. Nesta quarentena, muitos cuidados estão sendo tomados, tanto em termos de dieta quanto de treinamento, trabalhando em sessões duplas. Para um profissional de elite como ele, é essencial “.

PUBLICIDADE

Javier duvida que outros jogadores seriam capazes de suportar o nível que Carvajal suportou, destacando o profissionalismo do jogador do Real Madrid: “Eu não sei se todos o suportariam, eu não sei, sério. Os que ele conheceu sim. Mas há muitos que não se preparam tanto e não são tão profissionais quanto Carvajal.”afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

Bruno Henrique mantém preparo físico em casa: “Sigo minha programação”

PUBLICIDADE