Home Automobilismo Piloto da McLaren, Carlos Sainz, testa negativo para coronavírus

Piloto da McLaren, Carlos Sainz, testa negativo para coronavírus

Espanhol da Fórmula 1 decidiu fazer o teste após funcionário da equipe ter testado positivo

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O piloto Carlos Sainz, da McLaren, equipe da Fórmula 1, anunciou nas redes sociais que não está com o coronavírus. Ele decidiu fazer o exame após o adiamento da prova que seria disputada na última semana na Austrália devido a um funcionário da equipe por qual ele corre, ter testado positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na conta dele nas redes sociais, comemorou: “Depois do ocorrido na Austrália, decidi fazer a prova e estou muito feliz porque o teste deu negativo. Ainda que não mudará muito, já que seguirei em quarentena com os mesmos cuidados”, revelou o espanhol.

Por ter estado em contato direto durante vários dias com a equipe, em Melbourne, o piloto decidiu se submeter ao teste para a tranquilidade dele e da família. Vale lembrar que 14 membros da McLaren seguirão em regime de isolamento durante duas semanas, depois que um deles testou positivo, no dia 12 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carlos Sainz também fez uma postagem onde prestou toda a solidariedade a equipe de médicos e funcionários que direta ou indiretamente estão trabalhando para conter a propagação do coronavírus. Ele afirmou que seguirá cumprindo com os cuidados e orientações das equipes médicas.

LEIA MAIS:

NBA NÃO FARÁ EXAMES ANTIDOPING DURANTE SUSPENSÃO DA LIGA

PUBLICIDADE
Better Collective