Home Games Pokémon GO irá receber nova criatura mítica, Genesect, em pesquisa especial

Pokémon GO irá receber nova criatura mítica, Genesect, em pesquisa especial

Pesquisa especial que irá ter Genesect irá aconecer entre os dias 20 e 26 de março

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Uma nova criatura mítica estará disponível para os treinadores de Pokémon GO. Gensect, novo monstrinho do game poderá ser adquirido antecipadamente na loja oficial do jogo por meio de um ingresso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Genesect será habilitado através de uma pesquisa especial, que irá acontecer entre os dias 20 e 26 de março, quando os jogadores poderão adquirir um passe especial (o novo pokémon também irá aprecer nas Reides EX, que deverão ser anunciadas em abril). Aos que adquirirem o passe especial para esta missão irão receber recompensas especiais, além de terem a chance de encontrar criaturas como Shelmet, Skarmory e muito mais.

Além da nova criatura, novos pequenos eventos serão adicionados entre os dias 20 e 23 de março, onde os jogadores poderão ganhar bônus dobrado de Poeira Estelar.

PUBLICIDADE

Para finalizar, mais criaturas do tipo Normal, Fogo, Água, Elétrico e Gelo irão aparecer no mapa, além de Nincada, que estará disponível para captura e em over de 5km (Incluindo Karrablast e Shelmet) e novos confrontos com monstros do tipo Inseto e Aço em Reides de uma a quatro estrelas.

LEIA MAIS

Data de lançamento de Minecraft Dungeons pode ter sido revelada

Brawl Stars: Brawl Talk teve mais de 13 milhões de visualizações

PUBLICIDADE

Assassin’s Creed Unity foi o jogo mais vendido em parte do mundo em fevereiro