Em uma busca na propriedade da empresária Dalia López, a Polícia do Paraguai encontrou milhares de bolas com o rosto de Ronaldinho Gaúcho estampado. Tida como peça crucial nas investigações da polícia local no caso do ex-jogador, Dalia é considerada foragida por não se apresentar após ter sua prisão preventiva decretada pelas autoridades. Ela possivelmente é elo que explica o caso de falsificação dos passaportes da dupla brasileira, detida no país vizinho desde a semana passada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Na varredura feita na casa da empresária também foram apreendidos documentos e um cofre, como conta o promotor Marcelo Pecci.
“Encontramos objetos e documentos. Estamos reunindo uma série de evidências que podem ajudar nas investigações. Também estamos buscando informações com os empregados que estavam na casa”, disse Pecci ao jornal paraguaio ABC Color.
Segundo o jornal ABC Color, havia entre 4 e 6 mil objetos com a foto do ex-jogador. A Polícia paraguaia agora investiga qual seria o destino das bolas. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, viajaram ao país para participar de eventos organizados por Dalia López.

