Home Futebol Polícia acha bolas com rosto de Ronaldinho na casa de foragida

Polícia acha bolas com rosto de Ronaldinho na casa de foragida

Ex-jogador e seu irmão seguem detido na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em uma busca na propriedade da empresária Dalia López, a Polícia do Paraguai encontrou milhares de bolas com o rosto de Ronaldinho Gaúcho estampado. Tida como peça crucial nas investigações da polícia local no caso do ex-jogador, Dalia é considerada foragida por não se apresentar após ter sua prisão preventiva decretada pelas autoridades. Ela possivelmente é elo que explica o caso de falsificação dos passaportes da dupla brasileira, detida no país vizinho desde a semana passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na varredura feita na casa da empresária também foram apreendidos documentos e um cofre, como conta o promotor Marcelo Pecci.

“Encontramos objetos e documentos. Estamos reunindo uma série de evidências que podem ajudar nas investigações. Também estamos buscando informações com os empregados que estavam na casa”, disse Pecci ao jornal paraguaio ABC Color.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal ABC Color, havia entre 4 e 6 mil objetos com a foto do ex-jogador. A Polícia paraguaia agora investiga qual seria o destino das bolas. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, viajaram ao país para participar de eventos organizados por Dalia López.

LEIA MAIS:

Better Collective