Home Extracampo Rapper Post Malone organiza “The Ballina Copo”, torneio de beer pong beneficente com atletas

Rapper Post Malone organiza “The Ballina Copo”, torneio de beer pong beneficente com atletas

Em parceria com Mike Stud, rapper Post Malone chamou Rob Gronkowski, Mike Clevinger e Trevor Bauer para o “Ya Never Know: You Know What I Mean?”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A pandemia do coronavírus tem alterado bastante o cotidiano de toda a população da Terra. Não é diferente com famosos. E muitos deles já estão organizando uma série de eventos beneficentes. Um deles é Post Malone. O rapper norte-americano organizou junto com Mike Stud, outro cantor do país, uma competição de beer pong. Uma série de atletas está no certame, que é beneficente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No line-up da competição, chamada de “The Ballina Copo”, aparecem, por exemplo, dois jogadores da Major League Baseball (MLB). Trevor Bauer, do Cincinnati Reds, e Mike Clevinger, do Cleveland Indians, são eles. Atuais e ex-jogadores da National Football League, como Travis Kelce, Rob Gronkowski, Johnny Manziel e Danny Amendola. Post Malone e Mike Stud, por sinal, entram como uma das duplas participantes.

PUBLICIDADE

Boa parte dos participantes do “The Ballina Copo” foram convidados por Post Malone no podcast do rapper. Chamado de “Ya Never Know: You Know What I Mean?”, os vencedores levarão um troféu, um cinturão correntes. Todos, também, doarão quantias para instituições e infectados por coronavírus.

O que é beer pong?

É um jogo surgido nas faculdades dos Estados Unidos na década de 1960. Nele, é necessário acertar copos cheios de cerveja arremessando bolinhas de ping-pong. Caso o lançamento seja certo, o adversário toma um gole do copo adversário. Caso o participante erre, toma um do rival. O copo, quando acertado, é retirado do jogo. Vence quem (ou dupla, trio e afins) tirar todos os copos do adversário. E, por fim: quem perder perde o restante da bebida do rival.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Centroavante do Corinthians, Boselli afirma a jornal mexicano que quer se aposentar em seu antigo clube
Maior skatista de todos os tempos manobra em pista do Parque São Jorge e vê Corinthians x Botafogo
Setembro Amarelo: Corinthians x Bahia terá ação especial para prevenção de suicídios e conscientização sobre a depressão