Home Vôlei De portões fechados, Sesi Bauru x Osasco iniciam busca por semifinal da Superliga neste sábado (14)

De portões fechados, Sesi Bauru x Osasco iniciam busca por semifinal da Superliga neste sábado (14)

Engasgado por causa das recentes derrotas para rivais diretos na Superliga, o Osasco visita o Sesi Bauru tentando surpreender o rival, e levar a decisão da vaga na semifinal para o José Liberatti

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O duelo entre Sesi Bauru x Osasco, assim como todos os demais jogos das quartas de final, será de portões fechados, como precaução contra o novo Coronavírus. A bola sobe a partir das 18h45min, pelo horário de Brasília-DF, para as duas equipes, na primeira partida dos playoffs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Os torcedores podem acompanhar o confronto AO VIVO no SporTV 2, e na TV Cultura. Para assistir pela primeira opção, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e obter o canal campeão no seu pacote. Já quem optar pela segunda alternativa, precisa sintonizar a emissora no seu aparelho de televisão, e/ou acessar o site oficial da TV Cultura e procurar a ‘aba AO VIVO’.

Sesi Bauru x Osasco: Brait esquece derrotas na fase classificatória, e foca em virada nos playoffs: “novo campeonato”

Camila Brait relembrou as derrotas na fase classificatória, para enfatizar que nos playoffs um novo campeonato se inicia. O time osasquense sofreu três revés para as baruenses nessa temporada, em quatro jogos, mas a líbero relembrou os pontos positivos da sua equipe.

PUBLICIDADE

“Todo nosso trabalho, as vitórias, as derrotas, as boas atuações, as atuações não tão boas, tudo converge para este momento, o momento dos playoffs. Agora começa outra Superliga e vamos lutar com todas as forças para sairmos vivas desse mata mata”, disse.

“Bauru tem um time muito forte ofensivamente, mas já provamos que somos capazes de superar grandes desafios. Nunca se esqueçam que as dificuldades, quando atravessadas com coragem fortalecem. E nosso grupo tem muito coragem e muita vontade de seguir na luta para ir longe na Superliga”, concluiu.

LEIA MAIS

FIVB decide adiar Liga das Nações por causa do Coronavírus; saiba mais