Prefeito de Londres pede suporte dos clubes da capital no combate ao coronavírus
Sadiq Khan espera que os clubes de Londres contribuam durante esse período de pandemia
Divulgação/Tottenham Hotspur
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O prefeito de Londres Sadiq Khan, solicitou que os clubes da capital ajudem o serviço nacional de saúde no combate ao novo coronavírus. Cartas foram direcionadas para Arsenal, Chelsea, Crystal Palace, West Ham, Brentford, Charlton, Fulham, Milwall e QPR.
São necessários os serviços médicos, fisioterapeutas, paramédicos e as instalações de todos os clubes para ajudar no suporte.
Khan afirma que é grato pelas respostas positivas dos clubes, mas que todos devem trabalhar juntos para combater o vírus.
“Sou extremamente grato pela resposta positiva que recebemos. Descrevi o que todos eles podem fazer para ajudar no combate”.
“Enquanto trabalhamos juntos para combater o coronavírus, o espirito comunitário dos clubes da nossa cidade foi incrível”. afirmou
Clubes de Londres são solicitados para ajudar na acomodação de funcionários da saúde
Nessa pandemia, muitos funcionários tem de se manter isolados de suas famílias, mas não possuem acomodações para permanecerem nesse período.
Com isso, os clubes foram solicitados para ajudar na criação dessas acomodações para abrigar estes funcionários.
Além disso, os profissionais precisam de hospedagem para ficar perto dos hospitais de campanha que foram improvisados na cidade. Por enquanto, o Tottenham está ajudando na capital, enquanto o Watford oferece suporte fora da grande Londres.
O Reino Unido não está no mesmo estado de calamidade pública como outros países da Europa, mas já enfrenta o período de quarentena assim como os outros.
Cerca de 30% dos casos do novo coronavírus no Reino Unido, está concentrado na capital.
LEIA MAIS:
Destaque na Itália, João Pedro revela: “Achávamos que Coutinho seria melhor do que Neymar”
6 jogadores não tão bons, mas que batem pênalti como ninguém

