Home Futebol Presidente do Atlético abre o jogo e fala sobre interesse em Róger Guedes

Presidente do Atlético abre o jogo e fala sobre interesse em Róger Guedes

Mandatário do Atlético também foi questionado sobre a reunião que teve esta semana com Alexandre Mattos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Róger Guedes é alvo do Atlético-MG para a temporada. A confirmação veio da boca do presidente Sérgio Sette Câmara, que falou com os jornalistas após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de revelar o desejo de repatriar o jogador, Sette Câmara mantém os pés no chão e garante que só fará uma investida se tudo estiver dentro das condições financeiras do Atlético.

PUBLICIDADE

“Com o Coronavírus, há uma situação que vários atletas estão aí no mercado… Não que estejam sendo negociados, mas que podem vir a ser contratados por um período, ou até definitivamente. Eu, particularmente, gosto muito do Róger Guedes, mas temos que fazer tudo com pé no chão e dentro do que o clube pode pagar. Então, sentar com o procurador dele, que é meu conhecido, discutir, conversar, tentar trazer, nós vamos tentar. Agora, se nós vamos conseguir, dentro das condições do clube, é outra conversa. Tomara que eles cedam um pouco e que a gente possa viabilizar também por outro lado, usando de originalidade e de ajuda de parceiros para que a gente possa, quem sabe, trazê-lo de volta para cá”, revelou.

Diretor de futebol

Nos últimos dias, Alexandre Mattos e Sette Câmara estiverem reunidos em Belo Horizonte. Rapidamente aventou-se a possibilidade de um convite ao dirigente para comandar o futebol do Atlético. Vale lembrar que o cargo está vago desde a saída de Rui Costa.

“Ele [Alexandre Mattos] é meu amigo de muitos anos, antes dele ser diretor de futebol do América. Então, é natural que eu possa me aconselhar com um amigo, ainda mais sendo uma pessoa do quilate de Alexandre Mattos. Até onde eu sei e ele me disse, ele tem uma situação na Inglaterra. Para estar disponível no mercado, ele teria que ter essa situação resolvida, o que ainda não aconteceu”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE