Home Futebol Presidente do Bayern descarta troca entre Alaba e Sané: “Não estamos em um bazar”

Presidente do Bayern descarta troca entre Alaba e Sané: “Não estamos em um bazar”

Bayern de Munique não irá se desfazer do austríaco para ter o atacante do City

Por Bruno Romão em 29/03/2020 09:41 - Atualizado há 2 anos

Alaba pode estar de saída do Bayern.
Austríaco estaria na mira de Real, City e Barça.

A próxima janela de transferência pode reativar o interesse do time bávaro em Leroy Sané. Diante disso, uma possível troca por Alaba começou a ser especulada, já que o clube inglês desejaria ter o jogador no elenco. Porém, as chances do acordo entre as diretorias ocorrer foi totalmente descartada pelo presidente Karl-Heinz Rummenigge. Dessa forma, ele ainda deixou claro que os rumores passavam de fantasia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como eu ouvi, circulam rumores de que gostaríamos de entregar David Alaba ao Manchester City em troca de Leroy Sané, Digo muito claramente: este é um conto de fadas e não tem nada a ver com a realidade. Gostaria de dizer com muita clareza que essa não é uma opção para o Bayern, não estamos em um bazar”, declarou ao diário “TZ”.

Além disso, o mandatário máximo do Bayern de Munique pontuou sobre quais as reais negociações que estão em andamento nos bastidores.

“Gostaria de enfatizar que atualmente estamos apenas conversando com jogadores cujos contratos expiram em 2021. Assim, com Manuel Neuer, Thomas Muller, Thiago, David Alaba e outros. Todos eles têm grandes méritos para o Bayern, e isso deve ser levado em consideração”, completou.

A diretoria também precisará definir a situação de Coutinho. Isso porque o meia pertence ao Barcelona e para ser adquirido em definitivo a quantia de 120 milhões de euros precisará ser paga aos catalães.

LEIA MAIS

Exit mobile version