Home Futebol Duração do novo contrato “emperra” renovação de Neuer com o Bayern de Munique, diz jornal

Duração do novo contrato “emperra” renovação de Neuer com o Bayern de Munique, diz jornal

Goleiro deseja permanecer no Bayern de Munique, mas ainda não chegou a um acordo com os dirigentes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Bild”, as conversas entre Neuer e o clube alemão se encontram “travadas”.  Apesar do interesse de ambas as partes para que a renovação contratual seja fechada, um fator vem causando um certo conflito nos bastidores. Porém, não se trata de nenhuma questão financeira, já que o atleta opinou recentemente que os jogadores devem aceitar reduções salariais em meio à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, a questão que é empecilho para que a extensão do vínculo, este que se encerra em junho de 2021, seja viabilizada é o tempo do novo acordo. Isso porque o arqueiro de 33 anos deseja permanecer por um tempo duradouro no Bayern, e a diretoria acredita que é melhor haver uma renovação sem fixar-se um grande período. Dessa forma, o camisa 1 não teria ficado feliz com o que lhe foi oferecido, e as tratativas estão paradas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o diário “SPORT” noticiou que o time bávaro estaria de olho em Ter Stegen. A situação do goleiro do Barcelona é semelhante ao do seu compatriota, já que ele também ainda não renovou com os catalães, mas reivindicado maiores vencimentos no novo contrato.

Vale lembrar que os dois disputam a vaga de titular na seleção alemã, fator que gerou uma grande polêmica recentemente, tendo em vista que Neuer segue ocupando a baliza da equipe nacional.

LEIA MAIS