Home Futebol Presidente da Federação de Murcia diz que não vê Casillas preparado para presidir o futebol espanhol

Presidente da Federação de Murcia diz que não vê Casillas preparado para presidir o futebol espanhol

Ex-goleiro do Real Madrid vai concorrer ao cargo máximo do futebol da Espanha

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-goleiro do Real Madrid, Iker Casillas ouviu críticas do presidente da Federação de Futebol da Região de Murcia, José Miguel Monje Carillo, que declarou claramente ser a favor de um rival do ex-atleta, na luta pela presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carillo é favorável à Luis Rubiales, para seguir como presidente da RFEF, principalmente quando o concorrente é Casillas, que para ele “não está preparado para presidir o futebol espanhol”. O dirigente, que está desde 2014 na sua federação, também tentará a reeleição e prorrogar o seu trabalho por mais quatro anos.

As eleições serão no mês de abril, caso não haja nenhuma mudança, principalmente devido ao novo coronavírus. Carillo foi só elogios ao atual presidente: “Luis Rubiales está fazendo um magnífico trabalho. Ele deu um giro de 180 graus na federação para deixá-la mais profissional”, declarou em entrevista a Agencia Efe.

PUBLICIDADE

Ele acrescentou: “Ainda que os presidentes das federações autônomas devem ser neutros nos professos eleitorais da RFEF, valorizou muito o trabalho que Rubiales está desenvolvendo”, comentou.

O dirigente acredita que Casillas ainda não está pronto para a função, pois ainda não deu nenhuma declaração sobre suas intenções. Carillo ainda afirmou que não entende “porque nenhum meio de comunicação tem chamado Casillas para explicar seu projeto”.

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

PUBLICIDADE