Home Futebol Presidente do Santo André, sobre a paralisação: ” Se derem o título para o time de melhor campanha eu não vou reclamar”

Presidente do Santo André, sobre a paralisação: ” Se derem o título para o time de melhor campanha eu não vou reclamar”

Líder do campeonato paulista o Santo André vive um impasse por conta da paralisação do Campeonato Paulista

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Grande novidade nesta edição do Campeonato Paulista, o Santo André tem a melhor campanha do campeonato, porém, o time vive uma incerteza com a suspensão do paulistão. Em entrevista ao site ESPN.com.br, o presidente do clube, Sidney Riquetto comentou este momento da equipe.

“Nós teremos as desmobilizações dos elencos e das comissões técnicas. Vamos liberar os jogadores e aguardar a resolução do campeonato. Não vejo como reiniciar o campeonato em curto prazo. Campeonato de 2020 para mim acabou! Não vamos conseguir remontar elencos para disputar o Estadual”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em tom descontraído o mandatário do Santo André disse: “Vou fazer uma brincadeira: se derem o título para o time de melhor campanha eu não vou reclamar”, porém, ele afirmou que não fará pressão vai aguardar as decisões futuras.

PUBLICIDADE

“Ficaremos no aguardo, não vamos pleitear nada. Vamos aguardar o bom senso da federação. Se o torneio for encerrado, que ao menos se respeite as melhores campanhas”, afirmou.

Além da situação do Santo André, Sidney Riquetto fez um aparato macro da competição, e disse que não quer que ninguém seja prejudicado.

“Qual time aceitará o rebaixamento sendo que tem duas rodadas faltando? Que não se puna ninguém com rebaixamento, mas se leve em conta os critérios técnicos desta rodada para definir eventuais colocações e premiações”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Na prisão, Ronaldinho se divide entre futebol e carpintaria

ASICS fecha lojas na Europa por conta de pandemia de coronavírus

PUBLICIDADE

Após critica de Bolsonaro, governo vai abrir diálogo com a CBF