Home Futebol Presidente do PSG elogia Neymar após classificação na Champions: “Fez um jogo extraordinário”

Presidente do PSG elogia Neymar após classificação na Champions: “Fez um jogo extraordinário”

Neymar foi crucial para o time parisiense seguir adiante no torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar sua marca no jogo de ida, o camisa 10 também balançou as redes no Parque dos Príncipes. Demonstrando faro de artilheiro, o atacante conseguiu se livrar da marcação e cabecear a bola, sem chances de defesa para Burki. Além disso, o brasileiro causou a expulsão de Emre Can, que levou o cartão vermelho nos minutos finais do duelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, rasgou elogios para o desempenho de Neymar. O mandatário máximo do clube teve uma conversa com o jogador antes da bola rolar, e lhe foi garantido que as condições estavam aptas para atuar em alto nível.

“Falei com Neymar antes do jogo, ele disse que estava 100% e que faria isso, dar o máximo. Ele fez um jogo extraordinário, tenho orgulho dele e do resto do time. Eu vi um grupo unido e compacto, começando dos onze no campo até os jogadores no banco. Este foi o segredo da nossa vitória”, declarou à rádio “RMC Sport”.

PUBLICIDADE

Com o resultado positivo, Neymar foi às lágrimas na saída do campo. Vale lembrar que o craque perdeu os últimos confrontos do PSG nas fases eliminatórias das edições anteriores da Champions, já que estava lesionado.

LEIA MAIS