Home Outros Esportes A primeira conversa de Tom Brady com Chris Godwin, dos Buccaneers

A primeira conversa de Tom Brady com Chris Godwin, dos Buccaneers

Novo quarterback de Tampa Bay, TB12 já fez contato com Chris Godwin, um de seus novos wide receivers; saiba como foi a conversa

Juliana Carvalho
Colaborador do Torcedores

Tom Brady já está focado em conhecer seus novos companheiros de time. Como já sabemos, o único pedido de Brady após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers – a principal negociação da free agency deste ano – foi a lista de telefones de seus novos colegas. Um jogador que já está em contato com o camisa 12 é um de seus novos alvos favoritos, Chris Godwin. Ele e Mike Evans formam aquela que é considerada por muitos a melhor dupla de wide receivers da NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma entrevista recente com Dos Gold-Onwude, do The Boardroom, Godwin falou sobre sua rotina na quarentena (ele está viciado em Tiger King, da Netflix) e, principalmente, detalhou a dinâmica de sua primeira conversa com Tom Brady, pelo FaceTime.

Primeiro contato

“Nós nos falamos duas vezes. Trocamos mensagens e falamos brevemente pelo FaceTime. Sabe, só pra começarmos com o pé direito, para quando tudo começar estarmos em sintonia”, contou o WR sobre o primeiro contato com Tom Brady. “É, literalmente, só pra gente se conhecer”, disse Godwin. “Só primeiras introduções. Só tentando ter uma noção de quem somos como pessoas, acima de tudo. Assim, nós não falamos de futebol, nem nada. Só mesmo do quanto estamos ambos felizes em podermos jogar juntos.”

PUBLICIDADE

“Eu vou aprender”, acrescentou Chris Godwin. “Sabe, aprender tudo que eu puder com alguém que é indiscutivelmente o melhor de todos os tempos. E eu estou pronto pra começar. Claro, a situação atual não permite muita coisa, mas eu tenho certeza de que vamos com tudo mais à frente”, disse.

A curva de aprendizado provavelmente não será tão íngreme para Godwin, que estou em grande estilo com os Bucs na temporada passada. O jogador de 24 anos foi um dos melhores wide receivers da NFL, colecionando 121 recepções para 1.333 jardas e nove touchdowns.

“Assisti a minha vida inteira”

Godwin continuou descrevendo sua reação inicial a Tom Brady – que está na NFL desde que ele tinha apenas 4 anos de idade – ser seu novo quarterback.

“No começo foi um pouco estranho, porque é alguém a quem eu assisti a minha vida inteira”, explicou Chris Godwin. “Como você disse, ele é meu colega agora, então depois da primeira interação foi tipo ‘ok, legal’. Está começando a ser um pouco mais normal”, completou.

PUBLICIDADE

Camisa 12

Além disso, vale lembrar que Chris Godwin foi o camisa 12 dos Buccaneers em 2019. Apesar de usar o número desde os tempos de escola, o WR já declarou que cederá o número em respeito à história de Tom Brady. Sobre isso, ele considera que é também uma oportunidade de começar um novo capítulo, uma versão 2.o de si mesmo.

Veja a entrevista (em inglês):

LEIA MAIS: 
Os bastidores da negociação de Tom Brady com o Tampa Bay Buccaneers
“Tom Brady será incrivelmente produtivo”, diz jornalista
“Provavelmente nos encontraremos no meio”, diz Bruce Arians sobre Tom Brady no ataque dos Bucs
15 dicas de conteúdo sobre esportes americanos no WatchESPN

PUBLICIDADE