Home Basquete Primeiro jogador da NBA com coronavírus, Gobert pede desculpas: “Fui descuidadoso”

Primeiro jogador da NBA com coronavírus, Gobert pede desculpas: “Fui descuidadoso”

Gobert ironizou os cuidados com o coronavírus dias antes de seu teste ser positivo; ele se desculpou publicamente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Oklahoma City Thunder e Utah Jazz já estavam em quadra para o início de mais uma partida de NBA. No entanto, após algumas movimentações, o duelo foi cancelado, e logo houve a justificativa: Rudy Gobert foi diagnosticado com coronavírus, e a cúpula da liga agiu rapidamente para suspender todos os jogos por tempo indeterminado; especula-se que seja por 30 dias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Primeiro atleta da NBA com coronavírus, Gobert pediu desculpas e afirmou que foi “descuidadoso”. Vale ressaltar que circula um vídeo em que o pivô francês ironizou os cuidados com a pandemia mundial.

Ele se pronunciou via Instagram:

“Quero agradecer a todos pela manifestação de preocupação e apoio nas últimas 24 horas. Passei por tantas emoções desde que soube do meu diagnóstico, principalmente medo, ansiedade e vergonha. A primeira coisa e a mais importante é que eu gostaria de me desculpar publicamente com as pessoas que posso ter colocado em risco. Eu não fazia ideia de que estava infectado. Eu fui descuidado e não dou desculpas. Espero que minha história sirva de alerta e leve todos a levar isso a sério. Farei o que puder para apoiar o uso da minha experiência como forma de educar outras pessoas e impedir a propagação deste vírus. Estou sob muito cuidado e me recuperarei totalmente. Obrigado novamente por todo o apoio. Encorajo todos a tomar todas as medidas para se manterem seguros e saudáveis.”

https://www.instagram.com/p/B9pXSG8l_J6/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NBA ficará pelo menos um mês suspensa por conta do coronavírus, diz site
Coronavírus na NBA: Donovan Mitchell testa positivo e se manifesta após diagnóstico