Home Mídia Esportiva Zagueiro raiz? Prior, do BBB 20, comenta sobre seu estilo jogando bola: “Eu bato pra c…”

Zagueiro raiz? Prior, do BBB 20, comenta sobre seu estilo jogando bola: “Eu bato pra c…”

Felipe Prior afirmou que não costuma aliviar quando está atuando na defesa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fã de futebol, o participante do BBB 20 costuma jogar de forma amadora. Dessa forma, durante conversa com Flayslane, ele comentou que preza por um jogo duro, e não deixa ser driblado com certa frequência. Sendo assim, o estilo ‘intimidador’ serve para que os adversários descartem fazer firulas durante a partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo que seja driblado, Prior deixou claro que na próxima oportunidade não deixa barato para o jogador que está do outro lado. Dessa forma, há até uma certa forma de catimba enquanto a bola está rolando.

“Jogando bola quando eu pego uns caras que acham que joga pra c… Já dou das duas ‘patas’. Você joga pra caramba? Eu bato pra c…. Vai que jogar bola ou vou ter que bater em você? Jogo de zagueiro, pego um atacante que acha que é o… Vou tomar três rolinhos, mas em um você vai voar. Zagueiro, se não chegar junto, o atacante deita. Não é luta, mas uma chegadinha todo mundo dá. Uma jogada pro alto eu dou. Juiz não tá vendo, uma enfiada com o dedo no r… Olho pro cara e digo ‘vem então na próxima’. Adoro pegar uns caras que acham que é o Pelé”, declarou.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o participante do BBB 20 já participou de alguns campeonatos amadores. Nos registros, o número e cartões amarelos e suspensões chamou atenção.

LEIA MAIS

Bate y bate? Prior, do BBB 20, tem identidade “revelada” em torneio de futebol amador

Neto anuncia torcida a Felipe Prior no BBB 20: “Tem um moleque lá que gosta de mim”

Prior canta música de Tim Maia na versão corintiana durante festa e Babu reclama: “Não estraga”