Home Futebol Promessa deixa a base do Palmeiras e irá jogar no Vasco da Gama

Promessa deixa a base do Palmeiras e irá jogar no Vasco da Gama

Jovem atleta de 19 anos rescindiu contrato com o Verdão recentemente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O atacante Marcos Dias acertou a saída do Palmeiras recentemente e já tem novo clube. Nesta segunda-feira (9), o próprio jogador de 19 anos anunciou acerto com o Vasco da Gama para seguir a carreira. Inicialmente, o jovem atleta vai atuar na base do Cruzmaltino.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muito feliz com essa nova etapa da minha vida, agradeço ao Vasco pela oportunidade de poder representar esse clube gigante! Agradeço a Deus por tudo q vem fazendo na minha vida“, escreveu o jogador em seu perfil nas redes sociais, com fotos da assinatura de contrato com a equipe carioca.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!Marcos Dias estava há quatro anos na base do Palmeiras e tinha vínculo profissional com o clube até o dia 31 de agosto de 2020, segundo apurou o Torcedores.com, mas chegou a um acordo com a diretoria para rescindir neste início de temporada, pois não teria muitas chances neste ano.

PUBLICIDADE

Despedida do Verdão

Recentemente o garoto já havia se despedido do clube alviverde também pelas redes sociais.

Hoje me despeço da Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram quatro anos de muito aprendizado, conquistas, e derrotas que ficam como aprendizado. Agradeço ao Palmeiras pela oportunidade de representar essa camisa, agradeço a todos os profissionais com quem trabalhei e ajudaram muito na minha formação como atleta e principalmente como ser humano, fiz muitos amigos (irmãos) que vou levar pra vida inteira, agora é hora de novos desafios“, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: