Home Futebol PSG entra forte na disputa com Manchester United por Koulibaly e promete salário astronômico, diz jornal

PSG entra forte na disputa com Manchester United por Koulibaly e promete salário astronômico, diz jornal

Defensor do Napoli é cobiçado por diversos clubes na Europa e esquenta disputa entre PSG e Manchester United

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kalidou Koulibaly é um dos zagueiros mais cobiçados do mercado. Aos 28 anos, o jogador do Napoli está no radar de clubes como Manchester United, Manchester City e outros grandes pela Europa. Segundo informou o Gazzetta dello Sport, nesta sexta-feira (27), o PSG entrou forte na disputa para adquirir o defensor senegalês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veículo diz que o clube francês pretende oferecer 10 milhões de euros em salário para convencê-lo. Essa proposta é muito superior ao que o Manchester United ofereceu inicialmente.

No Napoli desde 2014, depois de ser revelado pelo Metz, Koulibaly soma 233 partidas pelo Napoli e marcou 10 gols. Ele cresceu de produção ao longo das temporadas e hoje é um dos grandes protagonistas do mercado da bola na Europa.

PUBLICIDADE

Já o Mirror, da Inglaterra, ressaltou que os Red Devils venderá Chris Smalling em definitivo para a Roma caso contrate Koulibaly: “O Manchester United permitirá que Chris Smalling vá para a Roma permanentemente, caso consiga a contratação de Kalidou Koulibaly do Napoli.”

O zagueiro poderia chegar próximo a quantia de 100 milhões de euros e se tornaria o defensor mais caro da história do futebol, superando Harry Maguire, contratado pelo Manchester United na última janela de verão na Europa.

LEIA MAIS:

Koulibaly deseja jogar no PSG e já tem casa na cidade de Paris
Koulibaly será jogador do Manchester United na próxima temporada, afirma jornalista italiano

PUBLICIDADE