Home Futebol Koulibaly deseja jogar no PSG e já tem casa na cidade de Paris

Koulibaly deseja jogar no PSG e já tem casa na cidade de Paris

O zagueiro senegalês adquiriu um apartamento de luxo em Paris e afirmou seu interesse em jogar no PSG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O zagueiro Koulibaly, que atualmente defende a Napoli, dá cada vez mais sinais de que deseja voltar a França. A ida do defensor de 28 anos ganha ainda mais força pelo fato do contrato do zagueiro brasileiro Thiago Silva se encerrar nesta temporada e o atleta não ter recebido nenhum tipo de oferta para renovação. Apesar de defender a seleção de Senegal, Koulibaly viveu sua infância no país europeu.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!


Você conhece o canal do Torcedores no Youtube?

Recentemente, a imprensa francesa divulgou que Koulibaly comprou um apartamento de luxo em Paris. O imóvel fica num dos lugares mais exclusivos da cidade, com vista para a Torre Eiffel e 200 metros quadrados. O valor gasto pelo zagueiro da Napoli gira em torno de quatro milhões de euros. Tal investimento, é um forte indício da ida de Koulibaly para o Parc de Princes na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Atualmente lesionado, Koulibaly tenta se recuperar a tempo do decisivo duelo diante do Barcelona, pelas oitavas de final da Champions League. O senegalês se recupera de uma lesão muscular há dois meses é peça-chave no elenco do Napoli, clube onde joga desde 2014.

Além do PSG, clubes como Manchester United e Bayern de Munique também demonstram interesse na contratação do zagueiro africano.

VEJA TAMBÉM: 

Barcelona pediu para que Llorente rescindisse com o Napoli para contratar o atacante de graça, diz jornal

PUBLICIDADE

Em jogo da Champions, torcedor asiático avisa aos demais presentes no estádio que não tem coronavírus

Maradona critica Messi após empate entre Napoli x Barcelona: “decadência”