Home Futebol PSG planeja qual jogador pedir ao Barcelona em negociação por Neymar, diz jornal

PSG planeja qual jogador pedir ao Barcelona em negociação por Neymar, diz jornal

Coutinho, Rakitic, Dembélé e Griezmann estão na lista do clube francês para negociar Neymar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o PSG já está pensando em qual jogador do Barcelona vai pedir para negociar Neymar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nomes como Ter Stegen, Semedo, Umtiti, Lenglet, Coutinho, Rakitic, Dembélé ou Griezmann são aqueles que aparecem na lista que o PSG consideraria na transferência do brasileiro”, diz a publicação.

O jornal explica ainda que o Barcelona vai tentar convencer o time parisiense trocando jogadores, sem nem excluir a opção de pagar uma transferência por isso”

PUBLICIDADE

A publicação ainda diz que o clube espanhol não pensa em perder Griezmann e lembra que o jogador francês inclusive já tirou as fotos com a nova camisa do Barcelona para a próxima temporada. Além disso, o jornal explica que o francês é o jogador mais importante para publicidade do clube ao lado de Messi.

“Eles são dois dos seus jogadores de mídia mais importantes, um por ser o melhor do mundo, o atual Bola de Ouro e Chuteira de Ouro, e o outro por seu status de campeão mundial da equipe francesa. Ou seja, dois jogadores com uma grande atração no nível planetário. Portanto, o Barça tem Griezmann”, conclui.

Apesar de especulado na Europa, Neymar está no Brasil, onde cumpre quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vídeo: Neymar aplaude profissionais da saúde que combatem coronavírus: “Obrigado por arriscar suas vidas”