Home Futebol PSTC x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Paranaense AO VIVO online

PSTC x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Paranaense AO VIVO online

PSTC e Coritiba se enfrentam neste domingo com transmissão AO VIVO online

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Coritiba entra campo neste domingo (08) para tentar se manter na segunda colocação do Campeonato Paranaense e também se aproximar do líder Athletico. Para isso, o Coxa Branca precisa derrotar o PSTC, penúltimo colocado do estadual, às 16h, no município de Cornélio Procópio. A partida tem transmissão AO VIVO online do serviço de streaming do DAZN.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da campanha consistente até aqui, boa parte da torcida reclama justamente de estar atrás do maior rival, que vem utilizando o time de transição no torneio. No próximo domingo (15), acontece o clássico entre as duas equipes. O próprio técnico Eduardo Barroca falou sobre o tema durante a semana e projetou um bom desempenho contra o PSTC.

“Existe pressão porque a gente tem trabalhado duro para evoluir e precisamos ter o foco de buscar essa primeira colocação. Temos isso como meta. Os jogadores estão lutando e a gente está trabalhando para melhorar o que precisa e fazer essas duas partidas da melhor forma possível para terminar essa primeira fase na liderança”, explicou o comandante do Coritiba.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Coxa para a partida é: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rafael Lima, Rhodolgo e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani (Renê Júnior) e Thiago Lopes (Giovanni Augusto); Robson, Rafinha e Igor Jesus (Wanderley ou Sassá).

Já o time da casa, comandado por Reginaldo Vital, deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Yuri; Everaldo, Murilo, Hurtado e Couto; Igor, Lourenço, Grafite, Emerson e Wallace; Gerônimo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE