Home Games PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário

Em comemoração aos três anos de seu lançamento, PUBG receberá diversas novidades, além de dar um presente gratuito para seus jogadores

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta segunda-feira (23) são comemorados os três anos do “PlayerUnknown’s Battlegrounds” ou simplesmente PUBG como é mais conhecido, que teve seu primeiro beta lançado ainda em 2017. Apesar de muitos outros Battle Royales dividirem hoje a atenção do grande público, o jogo desenvolvido pela PUBG Corp segue firme e forte, com diversas novidades para seus terceiro ano de vida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre as novidades anunciadas em no blog oficial do PUBG, teremos a volta do mapa Vikendi, que havia sido retirado do jogo para reformas. Agora a nova versão do mapa, que terá também trens e foi testada em circulação reduzida, para ser relançada novamente em breve.

Além disso, os jogadores podem resgatar uma caixa de itens do 3º Aniversário de graça por um período limitado, com capa, capuz e pára-quedas M416, que foram projetados no Concurso de Design de Skin da Comunidade. As datas para esses resgates serão diferentes para PC e console, sendo que o primeiro começará já nesta segunda e irá até o dia 23 de abril. Já para os consoles, começa no dia 26 de março e irá até 25 de abril.

PUBLICIDADE

Além disso no blog também confirmaram outras novidades em PUBG para 2020: retrabalhos de mapas, novos mapas, novas armas e mecânicas, opções de jogos adicionais, como o Team Deathmatch do Arcade e, claro, melhorias na qualidade de vida e correções de bugs. Entretanto ainda não foram dados mais detalhes sobre essas novidades.

Leia mais:

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento

Mega Man X Dive será lançado para iOS e Andriod dia 24 de março

PUBLICIDADE

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

Guilty Gear Strive: inscrições para o teste beta fechado já estão abertas