Home Outros Esportes Quinnen Williams, do New York Jets, é preso por posse ilegal de armas

Quinnen Williams, do New York Jets, é preso por posse ilegal de armas

Defensor da equipe foi detido no Aeroporto LaGuardia, em Nova York, pelas autoridades locais

Laura Ferre
Colaboradora do Torcedores.com.

Quinnen Williams, defensor do New York Jets, foi preso na quinta-feira (05) à noite, no Aeroporto LaGuardia, em Nova York. De acordo com a emissora CNN, ele foi acusado de porte ilegal de armas por ter uma Glock 19.

PUBLICIDADE

O jogador da equipe nova iorquina foi a terceira escolha do Draft da NFL no ano passado. Na ocasião, ele vinha como um dos destaques da Universidade do Alabama, quando foi escolhido. De acordo com a publicação, ele possuía autorização para porte da arma.

A explicação é que Williams, dos Jets, poderia utilizar a arma no Alabama. Então, o estado autorizava. Entretanto, ele não possuiria essa autorização em Nova York. Por isso, a detenção.

PUBLICIDADE

Tem sido uma temporada de destaque para o profissional da equipe de Nova York. Ele atuou por 13 partidas, sendo nove delas começando como titular. Ele tem 15 tackles nas estatísticas, porém o recorde é de 28 tackles, uma média de 2.5 por confronto.

Williams é visto como uma das principais promessas do futebol americano. O contrato com os Jets gira na casa dos 32,5 milhões de dólares (R$150,3 milhões) por quatro temporadas. Resta saber se essa polêmica vai interferir nos vínculos e no desempenho em campo.

LEIA MAIS
AMARI COOPER SE DECLARA E QUER CONTINUAR NOS COWBOYS