Home Futebol Raheem Sterling pede aos fãs que fiquem em casa

Raheem Sterling pede aos fãs que fiquem em casa

Em pedido desesperado no Instagram, Raheem Sterling pediu aos britânicos que evitem sair de casa para proteger o NHS e salvar vidas

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O atleta de 25 anos utilizou a rede social para entrar na luta contra o coronavírus. Mesmo o governo do Reino Unido ordenando que a população não deve sair de casa, Sterling decidiu se aproveitar da sua popularidade e fazer o seguinte apelo:

PUBLICIDADE

“Vocês precisam ficar em casa. Vamos ajudar nosso NHS ficando em casa. Apenas saia de casa se precisar de alimentos, remédios ou exercícios essenciais. O NHS tem realizado um trabalho fantástico, então vamos ajudá-los a continuar fazendo seus maravilhosos trabalhos apenas ficando em casa, protegendo o NHS e salvando vidas.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

No momento, o NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido) confirma que a Grã-Bretanha possui mais de 17000 casos confirmados e 1019 pessoas já foram mortas pelo Covid-19. Esses dados colocam o país em 8º no número de casos.

A China, onde o coronavírus começou, assistiu a quantidade de casos diminuir na semana passada, após a população seguir as orientações do governo.

Sterling não estará em campo pelo Manchester City até pelo menos 30 de abril, já que a Premier League permanece suspensa. No entanto, é possível que demore mais tempo para o futebol voltar aos estádios no país, pois ainda não existe uma previsão para o fim da quarentena.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Premier League suspende jogos por precaução ao coronavírus

Coronavírus: Matheus Ferraz revela rotina em casa em sem jogos do Fluminense