Em meio à epidemia do novo coronavirus no país, o prefeito de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB), comunicou na tarde da última sexta-feira (13), o cancelamento de eventos em massa, que contenham mais de 500 pessoas. A medida confirmada por tempo indeterminado, também será válida para todo Estado, segundo o Governador João Dória.
No entanto, eventos organizados pela prefeitura ou Governo, serão adiados imediatamente. Para eventos privados acima da restrição imposta pelo Estado, a recomendação é que também sejam cancelados. A plano central é evitar a aglomeração de pessoas num mesmo local, evitando assim a ploliferação mais rápida do novo coronavirus.
ATENÇÃO
atualização 13/3, às 18h40
Toda a programação do #CCSP foi adiada por tempo indeterminado. As Bibliotecas, Discoteca e Folhetaria também ficarão fechadas. pic.twitter.com/GwoJwlpbqd
— CCSP (@ccsp_oficial) March 13, 2020
Diante da infestação epidemiológica do COVID-19, grandes eventos como São Paulo Fashion Week e Lollapalooza foram cancelados e já remarcados para o segundo semestre de 2020. Os desfiles de moda para outubro e, o festival de música apenas para dezembro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube?
Nos siga também no Instagram!
A PRO LEAGUE SERÁ ADIADA?
Anunciada durante o Six Invitational Canadá, como sede da próxima edição das finais da Pro League S11, o torneio internacional está ameaçado de ser adiado. Marcado para os dias 16 e 17 de maio, a data da competição está a mercê desse novo caos em São Paulo. A produtora do evento, Ubisoft, ainda não se pronunciou oficialmente, mas a expectativa é que seja anunciado em breve.
Neymar, CR7, Messi… veja o que os atletas estão fazendo durante a quarentena
R6: Otimista, LuKid confia na reviravolta da Team One e traça meta – “Classificar para a PL em SP.”

