Home Futebol Ranking coloca Flamengo como segundo melhor time do mundo; veja lista que ainda tem Palmeiras e Grêmio no top-10

Ranking coloca Flamengo como segundo melhor time do mundo; veja lista que ainda tem Palmeiras e Grêmio no top-10

Flamengo ficou atrás apenas do Liverpool, atual campeão europeu e Mundial

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ranking do site ‘Football World Rankings’, que atualiza toda semana os melhores times do mundo, colocou o Flamengo como a melhor equipe do planeta na lista que foi atualizada na última segunda-feira (23).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe carioca comandada pelo treinador português Jorge Jesus está atrás apenas do Liverpool, que é o atual campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes. Além disso, o rubro-negro está à frente do Barcelona, que ocupa a terceira posição.

Para montar o ranking, o site leva em consideração os jogos das últimas 52 semanas dos times em campeonatos gerais. A lista desta semana considerou as partidas das semanas anteriores à paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O ranking da semana traz ainda outras duas equipes entre os 10 melhores times do mundo: Palmeiras e Grêmio, na quinta e nona colocação, respectivamente.

Confira o top-10:

1º Liverpool

2º Flamengo

PUBLICIDADE

3º Barcelona

4º River Plate

5º Palmeiras

6º Bayern de Munique

PUBLICIDADE

7º Al Hilal

8º Manchester City

9º Grêmio

10º Boca Juniors

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: