Home Futebol Real Madrid autoriza Modric a procurar um novo clube, diz jornal

Real Madrid autoriza Modric a procurar um novo clube, diz jornal

Inter de Milão já demonstrou interesse em Modric em outras janelas de transferência

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Melhor do mundo de 2018, Luka Modric está cada vez mais perto de encerrar seu ciclo como jogador do Real Madrid. Pelo menos é o que informa o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, que adianta que o croata está libertado a procurar um novo clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informações do veículo, o presidente Florentino Perez, do Real Madrid, garantiu que vai facilitar a saída de Modric caso haja interessados no meio-campista de 34 anos. A Inter de Milão já teve o croata na mira em outras janelas de trasnferências.

PUBLICIDADE

Atualmente, o uruguaio Fede Valverde ganha cada vez mais espaço no time comandado por Zinedine Zidane, enquanto Casemiro é praticamente insubstituível no esquema tático do Real Madrid. Tonis Kroos é mais um nome para o setor.

Revelado pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, Luka Modric chegou ao Real Madrid em 2012 depois de boa passagem pelo Tottenham. Pelos merengues, ele já tem 332 jogos e conquistou quatro Champions League, três Mundiais de Clubes e, entre outros, um Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

Jornal catalão coloca futuro de Modric no Real Madrid em xeque e relembra interessados no Croata
Modric sobre ausência de Ronaldo no Bola de Ouro: “Quando não se ganha, por respeito, você deve estar aqui”
Zidane elogia Modric após gol e boa atuação contra o Getafe: “Sabemos o que ele pode dar ao time”

PUBLICIDADE