Home Futebol Real Madrid x Barcelona: clássico em Las Vegas é cancelado por causa do coronavírus

Real Madrid x Barcelona: clássico em Las Vegas é cancelado por causa do coronavírus

Duelo espanhol seria válido pelo International Champions Cup (ICC), torneio de pré-temporada que reúne várias potências do futebol mundial

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela International Champions Cup (ICC) e previsto para ocorrer no segundo semestre deste ano, em Las Vegas, o clássico Real Madrid x Barcelona está cancelado pela organização do torneio, em virtude do coronavírus, doença que se tornou uma pandemia e paralisou muitos eventos esportivos ao redor do planeta. A informação é do jornal espanhol AS.

PUBLICIDADE

De acordo com o veículo, o duelo renderia 9 milhões de euros aos clubes. O clássico Real Madrid x Barcelona tem se internacionalizado cada vez mais.

“(O clássico) serviria como se fosse uma garrafa de champanhe para inaugurar o novo estádio na Cidade do Pecado. O Allegiante Stadium é a próxima maravilha de Las Vegas”, publica o AS.

Em 2017, as equipes se enfrentaram pela ICC daquele ano, em Miami. O jogo terminou 3 a 2 a favor do time catalão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Messi abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. O meio-campista croata Ivan Rakitic, aos sete, dobrou a vantagem barcelonista.

Kovacic diminuiu a vantagem, aos 14, e Asensio, aos 36, empatou o confronto. O zagueiro espanhol Piqué, aos 5 do segundo tempo, sacramentou a vitória do Barcelona.

Leia também:

Vinicius Jr visita fundação do Real Madrid e leva caneta de criança; veja

PUBLICIDADE

Messi se depara com estratégia inesperada ao cobrar falta; veja imagem