Home Futebol Red Bull Bragantino interrompe rotina de treinos e libera atletas em prevenção contra o coronavírus

Red Bull Bragantino interrompe rotina de treinos e libera atletas em prevenção contra o coronavírus

Massa Bruta carimbou seu passaporte para as quartas de final do Paulistão neste fim de semana

Por Cido Vieira em 16/03/2020 14:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Red Bull Bragantino

Em alerta contra a pandemia do coronavírus que começa assolar o Brasil, o Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta segunda-feira (16) a suspensão de treinamentos e atividades em seu Centro de Treinamento. Os jogadores foram liberados e receberão um roteiro com exercícios para serem feito em casa.

Em meio a pandemia do coronavírus, o Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta segunda-feira que os jogadores do clube estão liberados das atividades rotineiras no Centro de Treinamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Massa Bruta ainda colocou toda sua equipe médica à serviço dos jogadores para que os mesmos tirem dúvidas neste período.

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Após um início de ano conturbado, o Massa Bruta conseguiu engrenar no Paulistão e figura na primeira colocação do Grupo D, com 17 tentos somados. Diante da goleada imposta sobre o Água Santa por 4 a 0, e com o empate do Corinthians frente ao Ituano, o Bragantino selou sua classificação às quartas de final.

Tentando manter a ponta da chave, os comandados de Felipe Conceição ainda enfrentarão o São Paulo e o Botafogo-SP. Jogos estes sem datas definidas para acontecer, uma vez que a Federação Paulista de Futebol em conjunto com os clubes, decidiu suspender as atividades do Paulistão por tempo indeterminado em virtude do coronavírus.

LEIA MAIS:

Exit mobile version