Home Futebol Doriva não vê Santo André muito adiante no Paulistão e aposta no Bragantino como surpresa do interior: “É uma marca forte por trás”

Doriva não vê Santo André muito adiante no Paulistão e aposta no Bragantino como surpresa do interior: “É uma marca forte por trás”

Doriva não acredita que o Santo André pode surpreender nas próximas fases do Paulistão

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Campeão do estadual pelo Ituano, o técnico Doriva concedeu entrevista à TV Torcedores nesta semana e falou sobre um novo azarão dentro do Paulistão. Apesar da excelente campanha na primeira fase, o ex-treinador de São Paulo e Vasco da Gama não enxerga o Santo André muito adiante na competição. Em vez disso, ele apostou no novo milionário Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Santo André vem fazendo uma campanha excepcional, mas eu acredito que não tem essa força para chegar até o final. Dos times do interior, aquele que eu vejo como o mais credenciado para surpreender os grandes, é o Red Bull Bragantino. É uma marca forte por trás do Bragantino, que investiu forte, tem bons jogadores e tem o mesmo elenco da Série B do ano passado, quando eles conseguiram o acesso com bastante propriedade”, destacou o treinador.

É importante lembrar que o Ramalhão muito provavelmente vai encarar o Palmeiras na próxima fase, considerado o melhor time do estado. Esse pode ser um dos motivos para que o comandante não aposte na equipe do ABC como um potencial postulante ao título. Por outro lado, o Red Bull Bragantino pode se livrar de enfrentar o gigante Corinthians, tendo em vista que o alvinegro está na última colocação da chave.

PUBLICIDADE

Sem clube desde agosto do ano passado, o técnico Doriva busca novas oportunidades no mercado brasileiro. Embora tenha entrado para a história do Paulistão ao erguer a taça pelo Ituano, o comandante nunca se firmou em clubes do primeiro escalão. Vasco da Gama, Athletico Paranaense e São Paulo foram alguns dos times em que ele passou após a conquista de 2014.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE