Palmeiras tem mudança na defesa em último treino antes de jogo contra a Inter de Limeira

Verdão volta a campo neste sábado, em Limeira

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira (13) o último treino antes do jogo contra a Inter de Limeira e a atividade revelou a única novidade que o técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar na equipe titular alviverde.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como não poderá contar com o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos no Paulistão, o treinador do Verdão vai dar uma chance a Vitor Hugo.

O defensor fará sua estreia como titular nesta temporada – entrou no segundo tempo da partida contra o Guaraní-PAR, na última terça -, já que passou por uma cirurgia no púbis no fim da última temporada e só recentemente passou a ficar 100% à disposição de Luxemburgo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O time titular terá a mesma formação da última partida, com exceção de Vitor Hugo.

Desta forma, no último treina a equipe figurou com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Já o time reserva teve: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

Inicialmente, havia boas chances de Luxemburgo poupar alguns jogadores na partida deste fim de semana, pois o clube enfrentaria o Bolívar, na Bolívia, na próxima terça-feira (17), mas a Conmebol adiou o jogo da Copa Libertadores por causa do coronavírus.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O jogo Inter de Limeira x Palmeiras está marcado para sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, e é válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: