Home Futebol Palmeiras acerta novo contrato com maior destaque atual da base

Palmeiras acerta novo contrato com maior destaque atual da base

Verdão pretende seguir com política de reforçar o elenco profissional com jovens das categorias inferiores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (11) a renovação de contrato do atacante Gabriel Silva, maior promessa das categorias de base atualmente. O jovem atleta de 17 anos foi promovido ao elenco sub-20 ainda na temporada passada e era companheiro de Gabriel Veron no sub-17.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Verdão assinou um novo acordo com o jovem atleta até dezembro de 2023 – novo vínculo passa a valer a partir do dia 22 de março, quando Gabriel Silva completa 18 anos. O contrato anterior do garoto era válido outubro de 2021.

Com o novo acordo, o Palmeiras aumenta os salários do atacante e também sobe a multa rescisória – os valores, no entanto, não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Gabriel Silva comemorou o novo contrato nas redes sociais.

Obrigado, Palmeiras! É com muita alegria que renovo meu contrato profissional com o maior campeão do Brasil! Agradeço minha família, meus empresários e todos que torcem pelo meu trabalho! Espero dar muitas alegrias para a torcida alviverde“, escreveu a promessa em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B9nGd2VlyXu/?igshid=1l7u6yc0v208y

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE