Home Futebol Reinier é elogiado por ídolo merengue, após gols: “será um jogador importante para o Real Madrid”

Reinier é elogiado por ídolo merengue, após gols: “será um jogador importante para o Real Madrid”

Jogador ex-Flamengo balançou as redes duas vezes, na goleada do Real Madrid Castilla sobre o Coruxo FC

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O meia-atacante Reinier se destacou na vitória do Real Madrid Castilla por 4 a 0, diante do Coruxo FC, neste sábado (7). O jogador ex-Flamengo marcou duas vezes. Ele abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo e fez o último jogo, aos 46 da etapa final.

Após a partida, o ídolo madridista e técnico do Real Madrid Castilla, Raúl González, falou sobre Reinier. “É um garoto jovem. Mas que, desde o começo, veio com muita paixão. Se integrou muito rápido (ao elenco)”, iniciou.

PUBLICIDADE

“O Reinier foi capaz de fazer com que todos víssemos seu potencial, apesar de estar em período de adaptação”, acrescentou Raúl.

“Nos jogos anteriores, foi normal ter algum nervosismo. Conforme passaram os treinamentos, ele se sentiu mais confortável e com vontade de fazer mais coisas”, destacou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vamos seguir ajudando. Estou feliz com ele. Reinier, com certeza, será um jogador importante para o Castilla e para o time principal do Real Madrid”, finalizou Raúl.

Assista aos gols de Reinier no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=J4-PprfxD6I

Leia também:

PUBLICIDADE

Goleiro provocado por Rodrygo critica brasileiro: “tem que aprender muitas coisas sobre respeito”